Em desvantagem a Lula, de acordo com pesquisas de intenções de voto, Bolsonaro crê diz ser 'impossível' não ser reeleitoAFP
Bolsonaro diz que comparecerá aos debates 'dependendo das circunstâncias'
No segundo turno, se houver debate, Bolsonaro disse que comparecerá 'obviamente'
Brasília - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a dizer que comparecerá nos debates no primeiro turno dependendo das circunstâncias. "Não quero bater o martelo agora para dizer depois que eu recuei", afirmou.
"Debater com Lula [ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva] eu debato hoje, sem problema algum. O que acontece hoje, num clima desses, é que os outros candidatos vão para lá bater em mim, todos estão contra mim. Então eu vou levar pancada o tempo todo e não vou poder me defender, ou acusar, ou fazer ponderações", afirmou Bolsonaro, durante entrevista à Rádio CBN-Recife.
No segundo turno, se houver debate, Bolsonaro disse que comparecerá "obviamente".
Novas críticas a Fachin
Durante a entrevista, o presidente voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin (TSE). "Qual foi o ministro do Supremo Tribunal Federal que foi o relator do caso Lula que botou ele para fora? É o Fachin. Onde está Fachin agora? É o presidente do TSE. Eu tenho que acreditar nele? Ele é um petista, é um lulista. Ele deve favores ao Lula", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.