Ralf se despede no velório do irmão, Chrystian Van Campos/Agnews

Rio - Família, amigos e artistas se despediram do cantor Chrystian, no velório que aconteceu nesta quinta-feira (20), no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, grande São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público.
Ralf, dupla e irmão do músico, compareceu ao local para dar o último adeus ao parceiro de palco. O cantor e compositor Renato Teixeira também esteve presente. Sergio Reis fez questão de se despedir do amigo. Os sertanejos Chitãozinho & Xororó enviaram uma coroa de flores para homenagear o artista. 
 A causa da morte de Chrystian foi uma infecção generalizada, em decorrência de uma pneumonia. A informação foi divulgada pelo Hospital Samaritano, em São Paulo, onde o cantor estava internado. O músico morreu aos 67 anos.
"O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", informou a nota.
O cantor sofria de rim policístico, como sua equipe divulgou, em fevereiro de 2024. Na época, foi informado que o artista passaria por um transplante de rim até o fim do ano, e que sua mulher, Key Vieira, seria a doadora.