Vítima e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro FlorestaReprodução / Google Street View
Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de jovem em academia de BH
Caso foi registrado após policial penal notar gravação da vítima durante exercício
Um homem, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de filmar as partes íntimas de uma jovem, de 27 anos, em uma academia de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência, um policial penal, de 36 anos, presenciou o momento em que o suspeito pegou o celular e começou a filmar a vítima enquanto ela realizava um exercício para os glúteos.
O policial que testemunhou o ocorrido relatou à Polícia Militar (PMMG) que, diante do constrangimento, se aproximou do suspeito e conseguiu ver a filmagem que ele estava fazendo da jovem, com o zoom da câmera direcionado para as nádegas. Em seguida, perguntou à vítima se ela conhecia o suspeito, e ela afirmou que não havia qualquer relação entre eles.
Ao perceber a situação, a jovem ficou assustada e procurou os policiais militares. Ela relatou que notou a ação do homem, que estava apontando a câmera em sua direção, mas afirmou não ter como saber exatamente o que ele estava fazendo, o que o policial penal esclareceu posteriormente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou à jovem que não havia realizado as filmagens. Ao ser abordado pelos policiais militares, ele alegou que estava com o celular apenas a trabalho e que teria gravado um vídeo para enviar à sua companheira.
PMs do 16º Batalhão atenderam a ocorrência. A vítima e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1, no bairro Floresta, também na região Leste da capital mineira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.