Trabalhador foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, onde prestou depoimentoReprodução / Google Street View

Um caminhoneiro denunciou à Polícia Militar do Paraná ter sido vítima de um assalto em Uraí. Segundo ele, os criminosos levaram 10 toneladas de panetone que estavam sendo transportadas. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 143 mil.
O crime aconteceu na noite de domingo (30), mas só foi comunicado na manhã desta segunda-feira (1º), após a vítima ter sido encontrada por trabalhadores em Santa Cecília do Pavão, a 49 km de Uraí.
O boletim de ocorrência aponta que o caminhoneiro foi abordado por cinco homens armados perto de um posto de combustíveis. Ele contou que foi amarrado, agredido e feito de refém por cerca de oito horas. A vítima também relatou que não sabe a marca dos produtos roubados, pois os criminosos levaram a nota fiscal. No final, o homem foi deixado sozinho no caminhão completamente vazio.
O trabalhador foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, onde prestou depoimento. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.