Thiago foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, durante uma tentativa de fugaReprodução

Thiago Oliveira de 41 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira Rosilene da Silva com quatro tiros, na manhã desta segunda-feira (2), no Mercado do Peixe de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, durante uma tentativa de fuga.

O homem, conhecido como “Rei do Camarão”, chegou por volta das 22h30 desta terça-feira (3) na 126ª DP de Cabo Frio, confira o momento:
 
De acordo com familiares, ao ser abordado pela PRF, Thiago precisou tomar um banho de mangueira, pois se defecou. “Agora vão chamar ele de Thiago Cagão”, disse um parente, que confirmou a prisão.

Um funcionário do local, conhecido como ‘Buiu’, também foi atingido e encaminhado para o HCE da cidade. Ele passou por cirurgia e, na tarde desta terça (3), segundo familiares, segue em estado gravíssimo.

Duas cápsulas de munição calibre 380 foram recolhidas por PMs no local do crime e apresentadas na 126ª DP.

AMEAÇAS À FAMÍLIA

Conforme amigos próximos de Rosilene, além de ter cometido o feminicídio, Thiago estava entrando em contato com a família da vítima, os ameaçando e dizendo que “aquilo ainda não tinha terminado”. Além disso, ele enviou uma foto segurando um fuzil, com o intuito de intimidá-los ainda mais.

De acordo com investigações, Thiago possui pelo menos duas anotações criminais registradas por Rosilene pela Lei Maria da Penha. A vítima conseguiu uma medida protetiva deferida pela justiça contra ele. Ela chegou a andar acompanhada de seguranças devido à perseguição do ex-companheiro, com quem tem dois filhos.