Estradas têm fluxo intenso nos acessos à Região dos Lagos
Na manhã desta sexta-feira (17), Niterói-Manilha tem fluxo intenso de veículos e Ponte Rio-Niterói segue com travessia de 24 minutos sentido Niterói. RJ-124 ainda segue com tráfego normal
Para todo o período do Carnaval, são esperados 450 mil veículos, sendo sábado (18) o dia de maior fluxo, com 54 mil veículos - Reprodução
Para todo o período do Carnaval, são esperados 450 mil veículos, sendo sábado (18) o dia de maior fluxo, com 54 mil veículosReprodução
Na manhã desta sexta-feira (17), o motorista que chega a Região dos Lagos ainda vai encontrar a RJ-124 com tráfego normal nos dois sentidos da rodovia.
Porém, a previsão da CCR Via Lagos, concessionária que administra o trecho, é de que 48 mil veículos passem pela RJ-124 apenas nessa sexta.
Para todo o período do Carnaval, são esperados 450 mil veículos, sendo sábado (18) o dia de maior fluxo, com 54 mil veículos.
NITERÓI-MANILHA (BR-101)
Na BR-101, no sentido Espírito Santo, o motorista encontra pontos de lentidão nos seguintes locais:
do km 314, em São Gonçalo, ao km 293, em Itaboraí; e do km 286, em Itaboraí, ao km 262, em Rio Bonito. No sentido Rio de Janeiro, o trânsito segue sem interdições.
Tempo parcialmente nublado.
A previsão da Arteris Fluminense, responsável pelo trecho, é de mais de 101 mil veículos circulem pela BR-101/RJ apenas nessa sexta, com pico das 13h às 23h.
PONTE RIO-NITERÓI
O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói nessa sexta, vai encontrar trânsito congestionado sentido Niterói a partir do vão central, devido ao excesso de veículos. Travessia em 24 minutos.
No sentido Rio, o fluxo segue normal. A travessia leva 13 minutos. Tempo bom.
Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a ponte, cerca de 1,9 milhão de carros vão passar na rodovia entre os dias 15 e 27 de fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.