Mas nada foi feito, muito pelo contrário, o lugar está detonado, na verdade, a empresa chegou e só ajeitou o cantinho dela, onde montaram a pista.Reprodução/RC24H
Protesto na Praça das Águas, em Cabo Frio, tem bolo e banda de Carnaval
Moradores cobram revitalização no local onde foi instalado um espaço privado de lazer, como havia sido combinado entre empresa responsável e a Prefeitura
Esta quinta-feira (16) é um dia 'especial' para os moradores de Cabo Frio. Está fazendo um ano da construção do espaço privado na Praça das Águas, na Praia do Forte, onde tem mini-golfe e carrinho de controle remoto. Acontece que o entorno do local, apelidado de "Palhoça", está largado, sujo, feio. Isso porque, na época, a empresa responsável pelo local se comprometeu a revitalizar o espaço através de parceria público-privada (a famosa PPP). Mas nada foi feito, muito pelo contrário, o lugar está detonado, na verdade, a empresa chegou e só ajeitou o cantinho dela, onde montaram a pista.
E olhem, brincar por ali não é nada barato: os preços são a partir de R$ 30,00.
Por conta disso, um grupo fez uma "festinha" como forma de protesto, com direito a bolo e banda de música carnavalesca.
Bebeto Cardoso, empresário e ex-secretário da prefeitura cabo-friense, foi um dos cabeças do protesto. Segundo afirma, o espaço pode ser considerado uma "aberração".
"Há exatamente um ano atrás, o então secretário de Turismo, Carlos Cunha, sentou com o prefeito José Bonifácio (PDT), e eles idealizaram essa bela 'aberração', um monumento ao mau gosto na cidade de Cabo Frio", criticou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.