A PM aponta que ele é suspeito de ser um dos autores do triplo homicídio ocorrido em Tamoios no dia 14 de fevereiro.DivulgaçãoPM
De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição recebeu informações de que vários elementos estavam traficando na Sinagoga e logo foi ao local.
Já na localidade, os agentes se depararam com os suspeitos que, ao avistarem a viatura, efetuaram disparos contra a guarnição. Uma troca de tiros foi iniciada e, um dos criminosos foi atingido. Ele estava com uma Pistola Glock cal. 9mm (carregador alongado) e farto material entorpecente.
Os outros elementos fugiram para a Taboa e, segundo suspeitam os policiais, houveram mais baleados, mas não foi possível encontrá-los.
A guarnição procedeu a 126ªDP onde foi feito o registro. No total, foram apreendidas 298 tiras de maconha; 148 pinos de cocaína; 141 pedras de crack; 46 pedras de haxixe; um rádio transmissor; uma Pistola Glock G17 calibre 9mm Lugar (numeração suprimida); 17 munições calibrem 9mm intactas e um carregador de pistola calibre. 9mm (alongado).
A remoção do corpo foi feita pela viatura do CBMERJ.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.