A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia. Divulgação/ PM
Umas das prisões ocorreu durante uma ação da Moto Patrulha da Polícia Militar (MPTran), em cumprimento à Operação Paz. Os policiais estavam em patrulhamento pela RJ-106, no bairro Florestinha, em Unamar, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Lander, preta, sem placa e sem capacete.
Os policiais deram ordem de parada e o homem de 43 anos, parou o veículo. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
No entanto, ao tentar identificar o veículo, os policiais verificaram que o chassi estava cortado e o número do motor raspado. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem disse que era de leilão e que havia comprado de um conhecido.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal. Ele foi encaminhado à 127ª Delegacia Policial, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia.
Os policiais deram ordem de parada e o homem de 27 anos parou o veículo. Durante revista pessoal, foi constatado que ele não possuía habilitação.
No entanto, ao tentar identificar o veículo, os policiais verificaram que o número do chassi do motor estava raspado e o chassi lateral legível. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem disse que comprou de um desconhecido em Vicente de Carvalho, no Rio de Janeiro, pelo valor de R$ 2.000,00, à vista.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia Policial, onde permaneceu preso. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.