Ferimento causado pelo agressorReprodução/PM

Cabo Frio - Uma mulher foi agredida pelo marido na manhã do último domingo (31), em Cabo Frio. Ela, que, conforme relato, vinha enfrentando um longo histórico de violência doméstica por parte do agressor, a ponto de sair da residência onde moravam juntos, teria sido espancada ao retornar em casa para buscar um biquíni.
A vítima afirma que era agredida “como bicho” pelo homem e que a violência piorava exponencialmente quando ele estava bêbado, fazendo com que a mesma precisasse se defender. Por fim, a mulher optou por sair de casa. Só que ela trabalha na praia e, nesta manhã, ao retornar ao local para buscar seus pertences, teria sido surpreendida pelo marido, que estaria embriagado, com diversas agressões.
Além disso, a mulher conta que foi espancada, sofrendo de puxões de cabelo até a quebra de um dente. Em um momento de desespero, afirma que conseguiu escapar e, por sorte, ao sair de casa, encontrou uma viatura policial, que, ao ouvir o relato e observar seu estado, imediatamente a socorreu.
Já na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), inicialmente, a vítima pretendia apenas solicitar uma medida protetiva, para que pudesse trabalhar em paz e sem intercorrências do tipo. Entretanto, ela conta que o delegado de plantão solicitou a prisão do agressor, tendo em vista que o histórico de violência é longo e que o pior poderia acontecer a qualquer momento.
A vítima realizou exame de corpo de delito e o suspeito permaneceu detido. Investigações sobre o caso prosseguirão e um boletim de ocorrência foi realizado.