Lancha pega fogo Rede social
O acidente, que deixou outras dez pessoas feridas, ocorreu na Ilha do Japonês. Segundo relatos, a lancha explodiu minutos após parar para abastecer. A família de Davi e a mãe dele, Letícia Sampaio, que está grávida de três meses, também estavam a bordo da embarcação e também ficaram feridas.
Gabriella Sampaio, irmã de Letícia e tia de Davi, relatou a gravidade do estado do menino e a falta de assistência por parte da empresa responsável pelo passeio: “O Davi foi transferido para uma área de isolamento no hospital. Graças a Deus, ele está com vida. Ele ainda está nas 48 horas de risco, mas estamos confiantes na recuperação dele”.
Letícia, apesar de ter 50% do corpo queimado, está estável e lúcida. A família das vítimas ainda não recebeu nenhum tipo de contato da empresa responsável pelo passeio.
A Marinha do Brasil informou que instaurou inquéritos administrativos para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades do acidente. A Prefeitura de Cabo Frio, por sua vez, informou que os turistas capixabas receberam atendimento inicial no Hospital Central de Emergências (HCE) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.