Homem agride motoboy Reprodução
O motoboy, identificado como Pedro, diz ao Jornal que havia entrado no prédio para deixar uma entrega de uma cliente alheia à briga no elevador, visando agilizar o processo e evitar problemas. Ao tentar sair, no entanto, as portas do prédio e o portão principal travaram, deixando-o preso no local. Foi então que, depois de conseguir sair com a ajuda do porteiro, ele teria sido abordado por uma mulher que o repreendeu por ter deixado o portão aberto.
“Ele pegou meu capacete, me derrubou com a moto e tudo. Eu levantei, tirei o capacete e falei: ‘Qual foi? Mandou eu ter calma e me agride? Que porra é essa?'”, relata Pedro. Após a agressão, o casal entrou no prédio.
“Eu não fui machucar ele porque o cara era velho, mas ele me jogou no chão”, desabafou.
A vítima afirma que sua moto foi arranhada e uma peça do capacete foi danificada. Também relata que não registrou boletim de ocorrência na delegacia porque não sabia informar o nome dos agressores, mas que as “medidas cabíveis serão tomadas”.
À noite, amigos organizaram um protesto em frente ao prédio para mostrar apoio a Pedro. “Logo depois eles se dispersaram”, relata o entregador, que diz que trabalha para conseguir identificar o casal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.