Mulher foi vítima de assalto à mão armada Reprodução/Câmera de segurança

Cabo Frio - Na madrugada desta quarta-feira (29), uma mulher foi vítima de assalto à mão armada enquanto se dirigia ao trabalho em Cabo Frio. O crime ocorreu por volta das 5h12, na Rua Lopes da Guia, e foi flagrado por câmeras de segurança da região.

De acordo com as informações, a mulher estava pilotando uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos, que estavam em outra moto. Durante a ação, um dos suspeitos ordenou que a vítima se agachasse do outro lado da calçada, enquanto o outro assumiu a direção da motocicleta da mulher. Após o roubo, a dupla fugiu do local.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para coletar as imagens das câmeras de segurança. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a PM também foi acionada, mas até o momento, os criminosos não foram localizados. A investigação segue em andamento.