Demolição das ruínas do antigo Hotel AcapulcoAscom
Antes do início dos trabalhos, equipes da Guarda Municipal e da Defesa Civil realizaram uma vistoria no local para garantir que não havia pessoas no interior do imóvel. O prefeito Dr. Serginho, o vice-prefeito e secretário da Cidade, Miguel Alencar, e o presidente da COMSERCAF, Jehann Costa, acompanharam a execução da obra.
Moradores do bairro relataram que a demolição atende a uma antiga demanda da comunidade. Para Sueli Vidal, presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Braga, a ação representa um alívio para a população. “É muita felicidade. Esse era um anseio antigo da comunidade. Foram anos de luta por essa solução, e agora finalmente a cidade começa a melhorar”, afirmou.
Segundo Dr. Serginho, a demolição do prédio representa mais do que a remoção de uma estrutura deteriorada, pois o local vinha sendo utilizado para práticas ilícitas, comprometendo a segurança da região. Ele também ressaltou a preocupação da administração com o reaproveitamento dos entulhos. “A Prefeitura optou por um plano sustentável para o descarte dos resíduos da demolição, evitando altos custos com a remoção do material”, explicou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.