Gabriel do Nascimento Marins, de 22 anosReprodução

Cabo Frio - Moradores do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, realizaram na noite deste sábado (6) um protesto pacífico para cobrar respostas sobre o desaparecimento de Gabriel do Nascimento Marins, de 22 anos.

Gabriel desapareceu na tarde de sexta-feira (5), por volta das 13h, quando foi visto pela última vez entrando em um carro branco na Rua Vinte, no Parque Eldorado II, durante o horário de almoço do trabalho. Desde então, não houve qualquer informação sobre seu paradeiro.

A família tem buscado respostas e reforça que, até o momento, não recebeu o suporte necessário das autoridades. Um parente desabafou, relatando a sensação de abandono:

“Mas as autoridades não fazem nada. Nem mandam viaturas pra fazer buscas. Não rastrearam o celular dele pra gente saber onde ele está. Estão negando ajuda aos familiares. Hoje faz três dias de desaparecimento. O menino é bom, é trabalhador e temos provas. Ele tem uma filha pequena e uma família desesperada por ajuda.”

Moradores afirmam que a manifestação tem como objetivo pressionar os órgãos de segurança a intensificar as buscas e fornecer atualizações mais claras sobre a investigação.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do desaparecimento de Gabriel, e a família segue apelando por informações.

Quem souber de qualquer pista ou informação que possa ajudar deve entrar em contato pelos telefones:
(22) 99967-4194 ou (22) 99941-2872.