Em vermelho, o município de Cambuci, destacado no mapa da Região Noroeste do estado do RioArquivo
Dois episódios do 36º BPM na Cidade Simpatia
Além de drogas, foram encontradas duas aves silvestres proibidas por lei federal
Cambuci- A quinta-feira foi agitada para os galáticos do 36º BPM na Cidade Simpatia, como Cambuci é também conhecida. Vamos aos dois episódios da PMFlix:
Deu Bandeira- Na Praça da Bandeira, guarnição fechada encontrou em uma casa no Centro, um celular, dinheiro em espécie, e quatro pinotes de cocaína numa roda de aspirações, planos mirabolantes e venda de pó, onde também um menor participava, tendo este ficado aos DP cuidados do Conselho Tutelar Municipal e o adulto preso na 142º DP.
Nas Asas da Lei- Rua da Saúde, Morro do Guarani. Neste episódio a carga de drogas foi maior, os incansáveis do 36º BPM, apreenderam 407 pinotes de cocaína, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, agenda, 379 reais, e o que pode também complicar a vida de quem estava neste movimento, duas aves, uma maritaca e um coleiro, espécies protegidas por lei federal, e para serem criadas em cativeiro é preciso a forma legal, certificada pelo IBAMA.
Os dois personagens fora-da-lei, um de 48 anos de idade e outro de 21, foram detidos na Sala Vip da 142ª DP até a transferência para a Casa de Dona Custódia.
NinoBellieny
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.