Os homicídios do Parque Nova Canaã e de Travessão estão sendo investigados pela Delegacia de Guarus Foto Facebook/Divulgação
Na noite de ontem, a dona de um bar no distrito de Travessão morreu, após ter sido esfaqueada várias vezes por um homem que, segundo a polícia (com base em dados apresentados por testemunhas) teria sido o ex-marido; trata-se de Flaviana T., que chegou a ser socorrida na Unidade Básica de Saúde (UBS), aonde veio a óbito.
Em Saturnino Braga, na Baixada Campista, um homem identificado com as iniciais J.P.F, de 50 anos, recebeu vários tiros, quando chegava a um sítio de sua propriedade, na manhã deste domingo (05).
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e apurou que o autor já aguardava a vítima, que mesmo alvejada conseguiu correr, mas caiu morta em via pública. Segundo ainda os policiais, J.P.F possuía várias passagens por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto.
Outro homicídio apontado pela assessoria de imprensa do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu no Parque Nova Canaã, onde um homem não identificado foi encontrado morto com diversos tiros na região da cabeça às margens da BR-101.
Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os casos de Guarus estão sendo apurados pela 146ª Delegacia de Polícia. Segundo a delegada titular, Pollyana Henriques, os agentes estão nas ruas, atuando juntamente com equipes do Grupo Especial de Local e Crime (GELC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.