Delegada Nathália está à frente das investigações, mas evita dar detalhes para não atrapalhar os trabalhos Foto Divulgação/Assessoria
O crime ocorreu por volta de 21h, na Rua Simeão Sheremet, esquina com Arthur Bernardes, no Parque Aurora; a vítima fatal, Letícia Peixoto da Fonseca, de 31 anos, estava acompanhada da mãe, que foi ferida por um tiro na perna esquerda; ambas estavam no interior de um Gol branco, quando dois homens teriam chegado em uma moto, já atirando.
As vítimas foram socorridas por uma pessoa da família e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Mas Letícia, que levou cinco tiros de revólver, não resistiu; os médicos conseguiram salvar o bebê, que, no entanto, veio a falecer na manhã de hoje na Beneficência Portuguesa ; quanto à avó, está fora de perigo.
Segundo a delegada Nathália, a perícia foi realizada no local e a segurança Pública está toda integrada nas ruas, nas investigações, ininterruptamente: “várias imagens de câmeras (instaladas próximas do local) estão sendo arrecadadas e diversas outras diligências estão em andamento”.
Ainda não se sabe a motivação nem sobre suspeita de autoria; porém, extraoficialmente, a expectativa é de que até o final da arde desta sexta-feira (03) o caso esteja desvendado: “assim que encerrarmos as diligências de hoje, ofertaremos notícias”, diz a delegada.
Em nota à imprensa, o Ferreira Machado informa: “a paciente L.P.F de 31 anos, deu entrada na unidade, vindo a óbito em seguida, onde foi feito o parto do bebê no centro cirúrgico, e encaminhado em estado grave para Beneficência Portuguesa (a criança acabou também vindo a óbito). Já a mãe da vítima paciente C.P.P.F, de 49 anos, vítima de PAF na região do coxis, fez exames, foi atendida e já teve alta."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.