Felipe Knust orienta que é uma oportunidade de aprender a criar um perfil comercial no aplicativo Foto Divulgação
Empreendedor tem WhatsApp Business para aprender atrair e fidelizar clientes
Oportunidade é proporcionada pelo governo municipal, através de café gratuito nesta terça-feira
Campos - Empreendedores e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio em Campos dos Goytacazes (RJ) têm à disposição toda orientação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Inovação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Trata-se do Café do Empreendedor, com palestra sobre o tema ‘A importância do WhatsApp Business para atrair e fidelizar clientes’.
A primeira edição acontece nesta terça-feira (19), das 9h às 11h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira (Avenida José Alves de Azevedo, Centro), com participação gratuita, mas vagas limitadas. O subsecretário, Felipe Knust, aponta que as inscrições devem ser feitas por meio de link disponibilizado no portal da prefeitura.
Knust incentiva que é uma oportunidade de aprender a criar um perfil comercial no aplicativo, utilizar recursos de atendimento automatizado, aplicar estratégias de marketing digital e vendas, além de conhecer ferramentas que facilitam o dia a dia no relacionamento com os clientes. Ele adianta que haverá outras edições do Café do Empreendedor.
“Queremos criar um espaço de encontro, de troca e de capacitação para os pequenos e microempreendedores de Campos”, ressalta o subsecretário: “Sabemos da força e da importância desses negócios para a economia local e, por isso, queremos oferecer ferramentas e conhecimento que ajudem cada um a se fortalecer e crescer”.
Na opinião de Knust, ao apresentar temas práticos e atuais, como o uso do WhatsApp Business, a secretaria está dando a oportunidade para que os empreendedores aprimorem suas técnicas e encontrem novos caminhos para fazer seus negócios decolarem. “Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos, apoiando e incentivando quem empreende”, assinala.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.