Durante reunião com Wainer Teixeira, Frederico Paes se aprofundou no alinhamento de ações de gestão e planejamento e sobre com concurso público Foto César Ferreira/Divulgação

Prefeito em exercício participa de reuniões internas para avaliar as demandas
Campos – Pela segunda vez este ano, o prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho, tira licença oficial; durante sete dias - da última quarta-feira (20) até terça-feira (26) – o vice-prefeito Frederico Paes esta ocupando a função administrativa interinamente. A Portaria (nº 2832/2025) foi publicada, em suplemento do Diário Oficial do Município, dia 19 de agosto.
Da mesma forma que na primeira (que ocorreu em março, 10 dias), Wladimir se ausenta para cuidar de assuntos pessoais e se dedicar à família. Nesta quinta-feira (, Frederico Paes realizou, nessa quinta-feira (21), Frederico Paes participou de reuniões internas administrativas avaliando o que cada setor vem realizando e o que está sendo desenvolvido através de medidas para otimização dos direitos humanos.
A pauta, em especial, foi avaliada com o secretário de Gestão de Pessoas, Wainer Teixeira, com quem o prefeito em exercício conversou ainda sobre benefícios garantidos pelo governo para os servidores e concurso público. Também houve agendas com Procurador-Geral do Município, Matheus José; chefe de Gabinete do prefeito, Thiago Ferrugem.

As demais demandas Frederico as avaliou com o próprio chefe de Gabinete, Marcelo Freire, e o assessor especial Sérgio Cunha. A” pauta foi o alinhamento de ações de gestão e planejamento”, ratifica Frederico destacando: “Durante este período da licença de sete dias do prefeito Wladimir, vamos manter o planejamento do município, com foco em cuidar de pessoas, construir resultados com diálogo, parcerias e gestão, e atuar na busca da geração de desenvolvimento econômico e social”.