Material apreendido estava em uma mochila, no bagageiro de ônibus que saiu do Rio com destino à cidade de Serra-ES Foto PRF/Divulgação
Granada artesanal e mais de mil pinos de cocaína apreendidos pela PRF em ônibus
Uma mulher foi presa; carregava ainda maconha, haxixe e droga sintética, que seriam oriundos do Complexo do Alemão
Campos – Durante fiscalização de rotina na BR-101, em Campos dos Goytacazes (RJ), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na bagagem de uma mulher (cujo nome não foi revelado) mais de mil pinos contendo substância análoga à cocaína, 420 porções de maconha, três pinos de haxixe, dois de ICE (droga sintética) e uma granada de fabricação artesanal.
A abordagem aconteceu por volta das 2h30 da madrugada no km 27, trajeto Campos/Vitória (Espírito Santo), nesta quarta-feira (8). A mulher estava em um ônibus que havia saído da rodoviária do Rio de Janeiro.
O material estava em uma mochila vermelha, no compartimento de bagagens superiores do ônibus. Segundo a PRF, durante a inspeção, os policiais identificaram uma mochila vermelha que exalava forte odor característico de substância entorpecente.
Após identificação da proprietária da bagagem, foi realizada a abertura da mesma e encontrado o material: “A passageira confessou aos policiais que sabia do conteúdo ilícito da bagagem e afirmou que havia sido remunerada para transportar o material”, relata a PRF.
Presa em flagrante, a mulher disse que a droga saiu do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, e seria entregue na cidade de Serra, no Espírito Santo. A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia Civil de Guarus (Campos) que procede com as investigações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.