Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
PR articula para entrar na chapa de Bolsonaro para a disputa da presidência

Últimas notícias

‘Entrou na faca’

Muita gente se surpreendeu com a jovialidade de José Dirceu num vídeo distribuído domingo passado, comemorando a possível soltura de Lula da Silva. Sem rusgas, sem olheiras – bem diferente do semblante de prisões recentes – ele ainda gravou outro vídeo para a militância, torcendo pela libertação. Fato é que Dirceu, vaidoso, aplicou botox na face, fez lifting (retirada das pálpebras), ‘puxou o rosto’ em São Paulo.

Em casa

O vídeo foi gravado em casa de amigo em SP. Dirceu estava dirigindo o próprio carro de Brasília para Curitiba, para implantar a tornozeleira, quando soube no meio do caminho da decisão da Justiça de que não precisava mais. Parou então por dias na capital paulista para ficar com uma das filhas, Camila. E confraternizar com amigos.

No chão

Para evitar dor de cabeça, Dirceu repetiu que não vai mais viajar de avião tão cedo. Já esboça o lançamento de seu primeiro volume de memórias em São Paulo, Rio, Belo Horizonte – e fará todos os trajetos de, acredite, ônibus. Em Brasília, lança dia 26 de agosto. Ele diz a próximos que não tem dinheiro para jatinho, ao contrário dos bons tempos de consultor milionário pós-mensalão.

Em casa 2

Dirceu já está em Brasília, chegou na última quinta-feira, onde mora numa apartamento com a mulher e uma filha criança.

Adeus, Alerj

Filho de Jair – assim ele chama o pai para terceiros – o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), 37 anos, vai disputar o Senado pelo Rio de Janeiro.

Turma jovem

Aliás, a turma jovem está cada vez mais cobiçando a Casa Alta, plenário há décadas tradicionalmente requentado por cabeças brancas. Rodrigo Pacheco, pré-candidato ao Governo pelo DEM em Minas, terá o deputado federal de segundo mandato Renzo Braz, 38, na chapa para o Senado. O jovem de 38 anos é presidente do PP no Estado.

Deus as salve

A Secretaria Especial de Mulheres vai gastar R$ 100 mil – com valor de Contrapartida R$ 0,00, conforme D.O. da União – para promover um seminário com mulheres cristãs. Segundo Extrato Termo de Fomento, será para um dia de evento em parceria com a ONG Católicas Pelo Direito de Decidir.

Vale debate

A despeito do nome da ONG, o evento, segundo o D.O., é para “reunir mulheres de várias religiões” e “debater ações da bancada religiosa conservadora no Congresso Nacional e elaboração de estratégias conjuntas”.

Gol do Afonsinho

O ex-jogador de futebol e hoje médico Afonsinho escreve a autobiografia. Primeiro atleta no Brasil a ganhar na Justiça Desportiva o direito ao passe livre , em 1971 (na ditadura militar) também driblou com elegância a discriminação da época ao usar cabelos compridos em campo. Haverá detalhes no livro.

 

Você pode gostar
Publicidade

PR articula para entrar na chapa de Bolsonaro para a disputa da presidência

Até o fechamento da Coluna, a advogada Janaína Pascoal (PSL), que registrou o impeachment contra Dilma, era a vice de Jair Bolsonaro

béns! Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.