Luisa Mell e Agenor TupinambáReprodução / Instagram

Luisa Mell virou assunto nas redes sociais após alfinetar, mais uma vez, o influenciador Agenor Tupinambá, conhecido pelo caso da capivara Filó. Desta vez, a ativista fez questão de comentar sobre a notícia em que o avô do jovem é apontado como um dos envolvidos em parte do desmatamento da Amazônia.

"Nossa que surpresa! Quem poderia imaginar? Ele vive 'achando' filhotes de animais silvestres órfãos! Ama tanto os animais, tira foto dos búfalos antes de matá-los! Ora eu que sou a vilã do Brasil, não é mesmo?" escreveu Luisa. A fala, no entanto, dividiu opiniões na web e internautas aproveitaram o momento para relembrar algumas polêmicas envolvendo o nome da ativista.

"Joga 'Luisa Mell vegetativo' no Google e vocês verão que dois errados não faz um certo", disparou um usuário da rede social X, antigo Twiiter. "Estamos com ele! Ele não tem culpa pela família, Luisa Mell ladra de cachorro", resgatou outro. "Luisa Mell não é veterinária, não é bióloga, não é porr* nenhuma mas quer se meter em toda pauta ambiental", declarou um terceiro.

Segundo informações do jornal 'Intercept Brasil', o avô de Agenor Tupinambá foi multado em fevereiro de 2022 em mais de R$ 1,2 milhão por danificar hectares de floresta nativa às margens do Rio Paraná Madeirinha e do Lago Imbaúba. Após a notícia viralizar, o influenciador fez um breve desabafo nas redes sociais lamentando aos ataques que vem recebendo.

"A internet é horrível, acaba com as pessoas. Até hoje eu não consigo entrar em publicações e ler os comentários porque não dá, isso adoece muito e faz muito mal. Vocês não sabem o que eu estou enfrentando aqui", disse Agenor.