Bruna Biancardi é mãe de Mavie, sua primeira filha com o jogador NeymarReprodução / Instagram
Em entrevista exclusiva ao SBT, a delegada responsável pelo caso revelou que a investigação tem apontado o caso como planejado para colocar Bruna e a filha em cativeiro, com o intuito de extorquir dinheiro do camisa 10 da Seleção Brasileira.
O assalto aconteceu por volta das 3h, quando três homens armados entraram na residência e renderam os pais de Biancardi. A jornalista Mariana Morais, do 'Correio Braziliense', teve acesso a troca de mensagens no grupo do condomínio onde a sogra de Neymar relata o acontecimento. "Para alerta, fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados. Estamos bem graças a Deus, mas foi um terror", disse.
Após a notícia tomar conta das redes sociais e assustar os internautas, a influenciadora compartilhou uma mensagem tranquilizando os fãs. "Graças a Deus está tudo bem com eles [pais]. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", escreveu Bruna em um trecho.
Luiz Bacci, da Record TV, divulgou imagens do suposto cativeiro para onde Bruna Biancardi e Mavie seriam levadas pela quadrilha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.