Bruna BiancardiReprodução / Instagram

Os pais de Bruna Biancardi passaram por um susto na madrugada desta terça-feira (07). Por volta das 3h, bandidos armados invadiram a residência onde a família da modelo e influenciadora mora, em Cotia, na grande São Paulo, em busca da jovem e de Mavie, sua primeira filha com o jogador Neymar. As duas, no entanto, não estavam no local no momento do assalto.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, três homens aproveitaram a falta de energia elétrica no condomínio fechado para invadir o imóvel. Os pais de Bruna Biancardi foram levados para um dos quartos da casa com as mãos amarradas e bocas amordaçadas. Bens materiais como bolsas e joias foram roubados. 

Momentos antes do ocorrido, a mãe da pequena Mavie havia comemorado um mês de vida da bebê com uma festinha intimista. Um dos suspeitos, apontado como morador do condomínio e responsável por permitir a entrada dos criminosos, foi preso.
A jornalista Mariana Morais, do 'Correio Braziliense', teve acesso exclusivo a troca de mensagens no grupo do condomínio onde a mãe de Biancardi relata o momento de pavor. "Para alerta, fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados. Estamos bem graças a Deus, mas foi um terror", contou.