Em meio ao relato forte da artista sobre os episódios de violência doméstica, internautas resgataram uma abertura do show onde Naiara fala sobre feminismo. No registro em questão, ela cita que Direitos Sociais só foram conquistados em 1981, além de mencionar que a Delegacia da Mulher foi criada apenas em 1985.
Nas redes sociais, após o vídeo viralizar, fãs da ex-BBB lamentaram que a cantora tenha passado por agressão em silêncio por tanto tempo. "Enquanto a Naiara Azevedo sofria violência em casa, a abertura de seus shows era uma aula de feminismo. Muito triste isso", escreveu uma. “Espero que ela consiga colocar o discurso na prática! Forças, Naiara", desejou outra.
Durante seu relato no "Fantástico", a cantora relembrou que sofreu violência doméstica durante o período em que fez uma campanha de violência contra a mulher. "E eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem", declarou ela.
Enquanto a Naiara Azevedo sofria violência em casa, a abertura de seus shows era uma aula de feminismo. Muito triste isso pic.twitter.com/kf2qZTRMkw
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.