Confinada em "A Fazenda 15", Nadja Pessoa revelou ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista após a morte de seu cachorro de estimação, Lupi. A peoa decidiu falar sobre sua vida pessoal durante o Jogo da Discórdia, acontecido na noite de domingo (03), no reality show da Record.
Segundo Nadja, o pet, do qual era muito apegada, a ajudou em momentos difíceis. "É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses", iniciou ela em dinâmica com Cezar Black.
.@nadjapessoa_ escolheu @cezarblackk para dar o galinho enjoado. "Achava que a gente ia ser bons aliados e foi o contrário", justificou a peoa
Na sequência, a empresária contou que sofre com a perda do animalzinho, que de acordo com ela, faleceu enquanto estava no confinamento da "Ilha Record",- em 2021. "Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro", declarou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.