Modelo Laiz Eliziario acusa ex-namorado, Guilherme Holanda, de agressão físicaReprodução: TV Globo / Instagram

Após denúncias de Ana Hickmann e Naiara Azevedo contra violência doméstica, a modelo Laiz Eliziario usou as redes sociais para relatar que foi agredida por seu ex-namorado, Guilherme Holanda, participante da última edição do "No Limite", reality show da Globo.
Com fotos e vídeos dos hematomas, a moça fez um forte desabafo ao contar que já possui alguns boletins de ocorrência contra o homem. "O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes. Se não fosse pra ele, com ele, por ele sempre dava briga!", escreveu ela na legenda.
"Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses. Começamos a ficar em março desse ano e, em um mês, estávamos namorando oficialmente. Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até porque um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele", continuou a modelo.
Na sequência, Laiz Eliziario contou que, ao decidir denunciar as agressões, Guilherme Holanda implorou para que ela desistisse de ir à delegacia. "Chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque pra ele, mais uma vez, o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida", desabafou.