BoninhoReprodução / TV Globo

Os fãs do "Big Brother Brasil" já podem começar a criar expectativas para a nova edição do reality show da Globo. Em participação na "Comic Con Experience" (CCXP), Boninho aproveitou a ocasião para revelar que o programa passará por grandes mudanças em 2024.
De acordo com o "Big Boss", a competição "voltará às raízes", já que a ideia é levar apenas pessoas com um perfil mais "desesperado" e que realmente queiram disputar o prêmio. Assim como na edição anterior, o valor final do "BBB 24" continuará aumentando em cada Paredão e pode chegar a R$ 3 milhões ao longo da temporada.
Além do spoiler sobre a seleção dos participantes, Boninho revelou que o Líder não terá paz. A casa mais vigiada do Brasil usará inteligência artificial e os assinantes do Globoplay poderão assistir a pessoa que estiver com os privilégios da semana o tempo inteiro.
Buscando evitar a famosa "disputa entre quartos", Boninho decidiu que o local contará com mais um cômodo. A ideia é que as panelinhas não tornem o jogo de maneira previsível, igual as edições anteriores. Outra mudança significativa será no número de convidados dos grupos Pipoca e Camarote.
"Nas últimas edições, era meio a meio. Dessa vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?", brincou Boninho, revelando em seguida que o programa já tem um cantor confirmado no time dos famosos. E o temido Big Fone, é claro, continuará sendo uma ferramenta importante para movimentar o jogo. Na edição deste ano, em que a ganhadora foi Amanda Meirelles, o telefone tocou diversas vezes.
Sob o comando de Tadeu Schmidt pelo terceiro ano consecutivo, o "BBB 24" tem estreia prevista para o dia 08 de janeiro. Vale lembrar que Paulo Vieira e Dani Calabresa não estarão mais em quadros fixos do programa como o "Cat BBB". Os novos apresentadores, no entanto, ainda não foram revelados.