Casa de Manoel Soares é assaltadaReprodução/Instagram
Casa de Manoel Soares é assaltada e apresentador entra em luta corporal com bandido
O jornalista estava no imóvel com os filhos, o genro e uma ajudante no momento do crime
Bandidos invadiram a casa de Manoel Soares na noite da última segunda-feira (18) e o apresentador reagiu ao assalto, entrando em uma briga corporal com os criminosos para proteger a família.
De acordo com informações divulgadas pelo programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, o artista estava na residência com quatro de seus seis filhos, o genro e uma ajudante. A companheira de Manoel, Dinorah Rodrigues, não estava em casa no horário do assalto.
Segundo o programa comandado por Sônia Abrão, a colaboradora de Manoel foi rendida na calçada após encerrar o expediente, por volta das 21h, e os criminosos obrigaram a funcionária a retornar à residência. Dentro do imóvel, os bandidos teriam obrigado as pessoas deitarem no chão e pegaram seus celulares.
Manoel teria conversado com o assaltante para tentar descobrir se estava armado e conseguir retirá-lo da casa sem ferir seus familiares. Quando os dois foram para o quintal, Soares teria confirmado que não havia nenhum comparsa dando cobertura e imobilizou o bandido com a ajuda do genro e do filho de 21 anos. Em seguida, chamou a polícia.
O apresentador ainda teria pedido para que o criminoso fosse levado ao hospital antes de ser encaminhado para a delegacia.
A assessoria de Manoel Soares confirmou as informações ao programa e frisou que todos estavam bem. Além disso, a equipe do apresentador destacou que Manoel só reagiu ao assalto por ter experiência em mediação de conflitos, mas que não recomenda que outras pessoas reajam ao crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.