Monica Ruddick ganhou uma grande festa em seu aniversário de 102 anosDivulgação / West Lodge Care Home
Após voltar da igreja, idosa ganha festa com stripper para comemorar 102 anos
Moradora mais velha de uma casa de repouso na Inglaterra, Monica Ruddick teve seu pedido atendido
Monica Ruddick, a moradora mais velha de uma casa de repouso em Walsingham, na Inglaterra, comemorou a chegada de seus 102 anos de uma maneira divertida e inusitada. Para celebrar a data, ela fez dois pedidos: ir à igreja e assistir a um strip-tease.
A festa da idosa agitou seus colegas do asilo West Lodge Home Care, já que ambos os desejos foram atendidos. O local preparou uma grande surpresa com direito a dança, bolo e um stripper. O evento aconteceu na tarde de sexta-feira (15).
Adam Price, rapaz que se voluntariou para realizar o pedido da idosa, é marido de uma funcionária da casa de repouso. "Ela queria um stripper para o seu lado atrevido e uma ida à igreja para celebrar a alegria de viver", disse Gillian Hannah, colaboradora da casa de repouso, ao The Northern Echo.
A idosa trabalhou na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), cuidando de uma cantina, além de passar 25 anos ajudando freiras em um convento. De acordo com informações da funcionária, Monica Ruddick "dedicou sua vida a cuidar dos outros."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.