Andressa Urach conta com a ajuda do primogênito, ArthurUrach, de 18 anos, para produzir seus vídeos de conteúdo adulto. Após a modelo anunciar que decidiu parar de se prostituir, o rapaz revelou o quanto está lucrando com as assinaturas da mãe na plataforma adulta Privacy.
"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", revelou Arthur em entrevista à repórter Gaby Cabrini, do "Fofocalizando", do SBT.
"Ela é uma pessoa incrível, uma parceira de verdade. Nós fazemos tudo juntos, saímos para comer juntos... é aquela relação que não se vê muito hoje em dia com muitas mães. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois", defendeu.
Recentemente, Andressa Urach anunciou que decidiu parar de se prostituir e está focada em uma nova carreira. "Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", afirmou em entrevista à Quem. "Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais".
Além disso, a modelo revelou que está focada em uma nova carreira e planeja investir seu dinheiro na compra de imóveis. "Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.