Thammy Miranda e padre Júlio LancellottiReprodução / Instagram

O vereador Thammy Miranda realizou uma live com o padre Júlio Lancellotti após virar alvo de críticas por assinar a favor da Comissão parlamentar de inquérito (CPI) contra o religioso. Durante a conversa, o filho de Gretchen explicou que foi vítima de "fake news".
Thammy iniciou o bate-papo agradecendo ao padre por escutar seu lado da história. Além disso, ele garantiu que o texto apresentado a ele não mencionava diretamente o nome do padre e afirmou que, se soubesse quem era o alvo, jamais teria assinado.
"Quando eu assinei a CPI, em nenhum momento foi citado o nome do senhor, como a gente já falou. Se tivessem me apresentado uma CPI 'Vamos investigar o padre Júlio Lancellotti', eu jamais teria assinado", declarou.
Na sequência, o vereador aproveitou para elogiar o trabalho do religioso nas ruas de São Paulo. "Porque o trabalho que o senhor faz, que o senhor apresenta, é o que eu faço hoje em dia, que é cuidar de gente, de pessoas. O que eu puder ajudar financeiramente e divulgar, conta comigo", disse Thammy.
Nos últimos dias, o nome de Júlio Lancellotti ficou entre os assuntos mais comentados da web após a notícia de que a CPI das ONGs investigará a ação filantrópica da a Paróquia de São Miguel Arcanjo, na Cracolândia, comandada pelo padre.