Morreu nesta sexta-feira (19), aos 17 anos em sua cidade natal, Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, o cantor e compositor alagoano Rodrigo Feitosa, conhecido como Rodriguinho.
Ele estava internado com hemorragia digestiva e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela prefeitura local, que decretou luto de três dias.
Rodriguinho tinha 17 anos e era uma pessoa com deficiência (PCD). Ele iniciou a carreira na música no Colégio Cristo Redentor e em coral de igreja. Ele cantou com Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.
Segundo a nota de pesar da prefeitura da cidade do Agreste de Alagoas, Rodriguinho estava internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita em virtude de uma hemorragia digestiva.
No começo da noite de sexta-feira (19), ele estava em uma ambulância para ser transferido para a Santa Casa de Maceió. Entretanto, o jovem artista teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus pode oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura. O corpo de Rodriguinho foi enterrado no Campo Santo Parque do Agreste, também em Palmeira dos Índios, na tarde de sábado (20/01).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.