Silvia Abravanel fala sobre adoção de Silvio SantosReprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, abriu o coração e revelou que quase foi adotada pela família de Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao podcast "Bagaceira Chique", de Luciana Gimenez, ela falou sobre o momento da adoção.

"Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu estava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega", explicou.

"Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'", contou Silvia. Cida foi a primeira esposa do apresentador, que morreu em 1976.

De acordo com Silvia, ela sentiu desejo de procurar seus genitores quando Silvio Santos falou contou sobre a adoção, mas desistiu por conta do pai. "Ele ficou chateado", afirmou.

MC Poze do Rodo usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para anunciar que será pai pela sexta vez. O cantor já é pai de Júlia, Miguel, Laura, Jade e Manuela.
“Vou ser papai mais uma vez sim! Neymar, vai ficar difícil de você me alcançar”, declarou o artista em postagem feita nos Stories do Instagram.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.