Gabi Luthai fala sobre gravidez Reprodução/Instagram
Gabi Luthai revela perda de um dos filhos gêmeos: ‘Não sabia que eram dois’
Em relato publicado no Instagram, a cantora deu detalhes do início da gestação
Gabi Luthai publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (7) para compartilhar detalhes do momento em que descobriu que perdeu um dos bebês que estava esperando. A cantora é casada com Teo Teló e revelou a gravidez em dezembro do ano passado.
No relato, a artista conta que até então não sabia que estava grávida de gêmeos. "Eu tive um sangramento no meio de um restaurante. Eu estava sentada e eu senti escorrer um líquido. Na hora eu levantei e corri para o banheiro, quem passou por isso sabe, vem aquela sensação de 'tô perdendo meu bebê'", iniciou.
Assim que entrou em contato com a sua médica, a profissional pediu para que ela tomasse uma medicação e ficasse em casa de repouso. Quando fez o ultrassom no dia seguinte, descobriu que tinha um deslocamento ovular, que acontece antes das 12 semanas. "Até então a gente não sabia que eram dois", revelou.
Gabi conta que no momento que descobriu a gravidez, também enfrentava uma crise em seu casamento e uma depressão. "Eu quero muito que essa gestação dê certo, independente do que vai acontecer com o meu relacionamento... era uma confusão na minha cabeça, eu só conseguia me isolar", afirmou a artista.
Pouco depois, ela soube da possibilidade de estar grávida de gêmeos. "Um deles [saco gestacional] estava com sangue dentro, então esse sangue que tava no útero espalhado poderia fazer com que eu tivesse a perda, parte dele tinha sido absorvido e parte dele tinha ido dentro do saco. E a médica disse: 'Olha esse embrião aqui pode não ir para a frente, pode não evoluir'", relatou.
"Quando completei 12 semanas eu voltei para fazer o ultrassom e a gente viu que um dos bebês não tinha evoluído, então realmente eu tive uma gestação gemelar por um período de tempo que não ao certo dizer... Deus, eu te entreguei, se for para evoluir os dois, eu vou ficar feliz, se for para evoluir um, eu vou ficar feliz também... E se eu tiver que perder, eu vou ficar triste, mas vou te entender também. Minha conversa com Deus sempre foi assim", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.