A fantasia Paolla Oliveira tirou o fôlego do público durante o desfile da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Para se transformar em uma onça na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a Rainha da Bateria usou um look com motor, led e 40 mil cristais.
A icônica fantasia contou um adereço que transformava a coroa da rainha em uma máscara de onça pintada quando ela cruzava a avenida. Paolla ativou um mecanismo com um movimento sutil que baixou uma máscara de onça com os olhos iluminados. Após sambar por alguns momentos, a máscara volta a subir revelando o rosto da atriz. Confira:
A supremacia de Paolla Oliveira na Grande Rio virando onça para a plateia em meio ao show de luzes da Sapucaí. pic.twitter.com/ClafHqEzAG
Em conversa com a TV Globo, Paolla fez mistério ao revelar detalhes de como a máscara era ativada por ela. "O controle é da onça. Você acha que a onça vai dar o controle para alguém?", brincou.
Bruno Oliveira, criador da peça usada pela artista, contou ao site Observatório dos Famosos, que a fantasia tinha um motor. Além disso, a peça tinha cristais em tons de dourado e preto, além do led para iluminar os olhos da onça. “A roupa é toda coberta de cristais, bordados de vidrilhos. A gente deve estar falando em algo de mais de mil cristais aplicadinhos, entre a cabeça e o corpo dela”, revelou Bruno.
Esse ano, o enredo da Grande Rio foi baseado no mito tupinambá descrito no livro “Meu destino é ser onça”, de Alberto Mussa. Na obra, a onça é descrita como um símbolo dessas narrativas míticas e representa as disputas pela identidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.