Joelma Reprodução / Instagram
A participação da cantora na propaganda da rede varejista gerou uma onda de indignação entre seus fãs e internautas. Afinal, o empresário é investigado por supostos crimes relacionados ao financiamento dos atos golpistas. No entanto, Joelma surgiu sorridente, vestindo as cores e até usando botas com o nome da loja.
André Gabeh, que participou do primeiro BBB, repreendeu a cantora pela parceria. “O que me irrita é que essa pinhata ambulante é aclamada por gays que a chamam de diva”, começou Gabeh, referindo-se ao carinho que muitos fãs LGBTQIA+ têm por Joelma.
Gabeh continuou seu desabafo, dando a entender que a famosa seria homofóbica. “Essa síndrome de Estocolmo de muitos seres do Vale edifica e dá poderes a pessoas que querem nosso dinheiro, mas não querem nosso bem”, ponderou. “Ninguém que gosta realmente de você coloca comida no prato do seu inimigo”, afirmou.
Após insinuar que a loira estaria traindo seus fãs ao se aliar a Hang, ele finalizou com uma crítica ácida: “São anos lendo essa senhora falando atrocidades sobre homossexuais e ela está aí, sendo ícone LGBTQIA+ [...] Vou tomar no Tucucu”, encerrou ele, ironizando uma possível justificativa de Joelma.
O que me irrita é que essa pinhata ambulante é aclamada por gays que a chamam de diva, Rainha Amidala do Brega, Madonna do Arrocha, Mulher Maravilha do Calypso, Sacerdotisa da Maniçoba Cósmica... Essa síndrome de Estocolmo de muitos seres do Vale edifica e dá poderes a pessoas… pic.twitter.com/TVn1VKEFwm
— ig: @euandregabeh (@andregabeh) May 29, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.