Após AVC aos 38 anos, Mulher Jaca admite: 'Preciso desacelerar'Foto: Reprodução
Exclusivo Após AVC aos 38 anos, ex-Mulher Jaca admite: 'Preciso desacelerar'
Em bate-papo com a coluna neste domingo (23), Dayane Cristina compartilhou o susto que levou e como está lidando com a recuperação
Dayane Cristina, a Mulher Jaca, surpreendeu os internautas ao revelar nas redes sociais que sofreu um AVC aos 38 anos. A dançarina compartilhou a notícia na madrugada desta quinta-feira (20), explicando que estava sedada desde domingo. Em conversa exclusiva com este colunista, ela detalhou seu diagnóstico e a experiência assustadora que enfrentou.
Após anunciar o AVC, Dayane mostrou-se profundamente afetada pela situação. “Não sabia que estava desacordada por 3 dias, me abalou muito sentir que a vida é um sopro [...] Percebi que poderia não ter voltado”, confessou. “Preciso desacelerar minha rotina de vida e de trabalho, pois a única certeza que temos nessa vida é que um dia vamos partir dessa pra melhor”, refletiu a famosa.
Ela admitiu que seu estilo de vida acabou resultando num estresse muito grande e infelizmente agravou seu caso. “Muitas pessoas não sabem mas é a partir dessa idade que estamos predispostos a ter um AVC”, revelou. “Às vezes desacelerar significa qualidade de vida, agora pretendo viver um pouco mais o momento [...] Agora vocês vão me ver vivendo uma vida mais leve”, afirmou.
Em meio ao diagnóstico, Dayane revelou o que mais a assustou: “Não conseguir entrar dentro do meu carro e ter controle de levantar minha perna esquerda, isso me mostrou que não temos o controle de nada nem de nosso próprio corpo [nessas situações]”.
No entanto, vale ressaltar que a Mulher Jaca está à caminho da sua recuperação. “Estou muito melhor, já comecei a fazer minha fisioterapia, já dei alguns passos e já me sinto como uma criança que começou a engatinhar, então estou muito feliz de começar a ver minha reabilitação e esperançosa de ter minha vida de volta em alguns dias”, anunciou.
Inclusive, ela revelou que sua previsão de alta já é para este domingo (23). “Estou muito feliz, porque [a partir da liberação] completaria uma semana inteira internada e vou pode comemorar em casa com meus gatinhos”, comentou. “Queria era abrir um alerta [para os seguidores]: viva o hoje porque não sabemos se o amanhã vai chegar”, pediu a artista, finalizando.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.