Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo, anunciam separação após 8 anosFoto: Reprodução
Em relação a como se deu o fim, ela explicou que armar o parceiro não é o suficiente para manter a relação. “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, afirmou.
Inconformada com a necessidade de revelar o fim, ela continuou: “Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, ponderou. “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente”, acrescentou.
Após deixar claro que confia nos planos de Deus, ela concluiu o desabafo: "E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo”, finalizou.
Nos comentários limitados da publicação, amigos e fãs enviaram mensagens de apoio. “Amo você! Por aqui, sempre. Nada sai do controle Daquele que nos guia”, afirmou uma seguidora. “Queria estar aí pra te abraçar tão forte ”, confessou outra. “Que vocês encontrem a serenidade que esse momento requer, confiando nos planos de Deus, que sempre reservam algo melhor para o futuro. Que o tempo traga paz e entendimento. Fiquem bem amo a família de vocês!”, proferiu mais uma.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.