Filha de Kelly Key fala sobre Latino: 'Não temos uma relação íntima'Foto: Reprodução

Suzanna Freitas participou do podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e falou abertamente, nesta terça-feira (8), sobre sua relação com o pai biológico, o cantor Latino. Criada pela mãe, Kelly Key, e pelo padrasto, Mico Freitas, a jovem revelou como lida com as diferentes dinâmicas familiares.
Suzanna esclareceu que, ao contrário do que muitos acreditam, ela e Latino não são brigados. Apesar dos desafios no relacionamento, a influenciadora destacou que mantém contato com o pai, ainda que de forma mais reservada. "Passamos por uma relação de altos e baixos, mas hoje temos uma relação de amizade", iniciou a herdeira.
A famosa explicou que o cantor e o padrasto possuem papeis diferentes em sua vida. "Ele entende o que o Mico significa na minha vida e o que ele também significa. São relações totalmente diferentes, mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não somos brigados", garantiu.
Em seguida, ela explicou que a exposição dos dilemas familiares na mídia torna tudo mais complicado. "Temos nossos problemas, como qualquer um tem com os pais, mas quando isso vai para a internet, ganha um peso muito maior. Ou às vezes nem representa o que realmente acontece", ponderou. 
Ao falar sobre sua proximidade com o pai, entretanto, ela admitiu que não são tão íntimos. "Não temos uma relação extremamente íntima, mas mantemos contato. Um ‘oi’, mensagens no WhatsApp, ligações em datas importantes como o Dia dos Pais. Mas eu não vou ficar expondo isso na internet para provar algo a alguém. O que importa é que eu sei que a gente tem uma relação legal e, para mim, isso é o que vale", afirmou.
Durante o bate-papo, a jovem também falou sobre a forte conexão com a mãe, Kelly Key, relembrando a infância nos bastidores dos shows. “Eu me achava a maior fã dela, sabia todas as músicas e coreografias”, disse, em tom nostálgico.
Por fim, Suzanna brincou sobre a forte personalidade que ela e Kelly compartilham. "Sou escorpiana e minha mãe é pisciana, então você pode imaginar… nós duas dentro de casa! Eu falo mesmo, não consigo esconder meu olhar. Minha mãe fica magoada, ela é dramática, mas eu sou mais direta", finalizou.