Nívea Stelmann encara furacão em casa na Flórida: ?Cenário de guerra?Foto: Reprodução
Nívea explicou que, para quem mora na Flórida, os furacões são algo esperado nesta época do ano. “Aqui na Flórida, temos os furacões entre setembro e outubro, é uma realidade. Mas, claro, os preparativos são intensos. Os mercados ficam sem itens básicos como água e papel higiênico, e os imóveis são preparados para suportar os ventos fortes”, disse, revelando o clima de preocupação na cidade.
A atriz, que se mudou para Orlando em 2017, comparou o medo de furacões com os desafios que enfrentava no Brasil. “No Rio de Janeiro, caíam encostas, tinham alagamentos… Problemas existem no mundo inteiro. Você tem que escolher o problema que quer enfrentar”, refletiu, dizendo que não se arrepende de ter escolhido viver na Flórida. “Não troco a Flórida. Vamos enfrentar o furacão, mas rezo muito pelas pessoas mais próximas da praia.”
Entre os preparativos, Nívea mostrou que colocou móveis externos dentro da piscina e guardou outros itens em seu escritório, se preparando para o “toque de recolher”, quando terá que se trancar dentro de casa. Apesar dos desafios, a atriz segue otimista, afirmando: “Continuo dizendo que a Flórida é o melhor lugar para se viver.”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.