A comunicadora fez questão de xingar a mãe do internauta responsável pela pergunta.Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle perdeu a paciência durante uma live no Instagram e acabou xingando a mãe de um internauta. A confusão ocorreu no último sábado (8), depois que o transformista Rodrigo Apresentador questionou se ela estrelaria a sequência do filme "Anora", vencedor do Oscar de "Melhor Filme", que conta a história de uma prostituta do Brooklyn, nos Estados Unidos.

Antonia Fontenelle estava respondendo às mensagens de alguns seguidores durante a transmissão ao vivo quando a discussão teve início. "Você vai atuar em 'Anora 2'?", indagou Rodrigo Apresentador. "Não, meu amor! Já soube que quem vai fazer 'Anora 2' é a sua mãe, bem mais velha, entendeu? Soube que ela foi escalada. De repente, eu dou uma olhada para ver o desempenho da sua mãe, para ver se ela está melhor do que a atriz que fez, porque ela é péssima", rebateu ela. A artista a quem a apresentadora fez referência é Mikey Madison, que ganhou o Oscar de "Melhor Atriz" pelo longa.

Não demorou para que a reação de Antonia Fontenelle viralizasse nas redes sociais, e usuários da rede X, antigo Twitter, não perderam a chance de fazer piada com a situação. "Meu Deus!!! Sobrou até para a Mikey Madison kkkkkkkkk", comentou um internauta. "Adoro que ela não deita pra ninguém", elogiou outro.

O assunto veio à tona porque a influenciadora digital criou um perfil em uma nova plataforma de conteúdo adulto no final de fevereiro deste ano e agora atua como embaixadora da marca. Nas redes sociais, Antonia Fontenelle afirmou que seu principal objetivo é ganhar dinheiro e expandir sua própria marca. Ela também já compartilhou no Instagram uma amostra do conteúdo que posta no site.

Sobre o que é o filme 'Anora'?

O filme vencedor do Oscar narra a trajetória de Anora, uma jovem stripper de Nova Iorque que se apaixona pelo filho de um oligarca russo após conhecê-lo na boate onde trabalha e se casa com ele impulsivamente. No entanto, o romance do casal é ameaçado quando a família do rapaz viaja aos Estados Unidos com o objetivo de anular a união.