Campeã do BBB21 é um dos nomes cotados para apresentar programa do GNTFoto: Reprodução/Instagram
Após cortes, Juliette pode substituir apresentadora na Globo
Campeã do BBB21 é um dos nomes cotados para apresentar programa do GNT
O programa 'Saia Justa' é, de fato, um dos mais tradicionais do canal GNT e, com certeza, já recebeu grandes nomes em sua grade. No entanto, o canal está passando por algumas reformulações após as recentes saídas das apresentadoras Tati Machado e Rita Batista. Com isso, um nome bastante conhecido está sendo especulado para substituí-las: a ex-BBB Juliette Freire, campeã do BBB21.
Com a nova fase do programa marcada para ir ao ar a partir do dia 30 de abril, a ex-BBB já é considerada um nome forte para a atração. Juliette, que já apresentou o 'TVZ', no Multishow, e foi jurada convidada no reality 'Caravana das Drags', é considerada uma das grandes personalidades de influência na mídia. Ela, que carrega uma grande legião de fãs — ou melhor, "cactos", como é chamado seu fã-clube —, é também cantora e ficou conhecida nacionalmente após vencer o BBB21 com 90,15% dos votos, conquistando mais de 24 milhões de seguidores.
Após os recentes cortes em sua grade, o programa, que retorna em sua nova fase em 30 de abril, pode contar com a presença da ex-BBB Juliette. Caso a ex-participante da casa mais vigiada seja contratada de fato, ela dividirá a bancada com Bela Gil e Eliana, que continuam na atração. O programa seguirá sendo exibido às quartas-feiras, às 22h30, no GNT e no Globoplay.
Recentemente, nas redes sociais, Rita e Tati falaram sobre sua participação na última temporada do programa Saia Justa. "Que temporada fizemos! Foi um prazer imenso construir essa nova história do Saia Justa ao lado de vocês. Obrigada por compartilharem esses momentos comigo. Vida longa ao nosso encontro!", escreveu Rita. "Muito obrigada pelas incríveis trocas. Brilhe muito e sempre", comentou Eliana. "Você está no meu coração! Seguimos juntas", disse Tati Machado.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.