Ex-jogador de futebol falou que se arrependeu de trair a esposa após se envolver com atriz Nivea StelmannFoto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador Elano surpreendeu ao fazer um testemunho em forma de desabafo, revelando arrependimentos em sua vida pessoal, incluindo a traição à esposa. Aos 43 anos, o ex-craque do Santos, Manchester City e Grêmio, relembrou o caso ao abrir o coração e falar sobre arrependimentos durante a missa do Rosário, realizada por Frei Gilson durante a madrugada. No entanto, o desabado do atleta gerou repercussão, relembrando seu envolvimento com a atriz Nívea Stelmann em 2010.
Durante missa do Rosário, o ex-jogador Elano deu seu testemunho ao religioso. Ele também falou sobre sua transformação de vida pessoal e profissional nos últimos anos. "Ao longo do tempo, eu consegui alcançar meus objetivos profissionais. Saí de Iracemápolis e são 68 convocações pela Seleção, são quase seis anos e meio", iniciou. O romance entre Elano e Nivea aconteceu após a Copa do Mudo de 2010. Porém, o jogador terminou o relacionamento para reatar com a esposa. No entanto, a atriz ameaçou divulgar fotos íntimas do atleta, que a processou. Segundo a famosa, o ex-atleta nunca terminou a relação com ela. 
Elano também aproveitou para falar sobre os sacrifícios do sucesso na vida pessoal. "Mas uma coisa não andava conectada: era minha vida familiar. Muito sucesso profissional, eu acabei deixando de lado um pouco a minha pessoal, o dia a dia, a correria, a empolgação, a idade, todo o glamour e todo o poder que a gente acha que a gente tem. A gente vai deixando a religião de lado. Eu sempre fui católico, mas a gente fica distante daquilo que nos traz para a vida, daquilo que nos traz para ser o que nós somos, daquilo que nascemos para ser", refletiu ele.
Contudo, durante o testemunho, Elano falou sobre arrependimentos na vida de casado. "Quando a gente fala do pecado, a gente fala muito do pecado do adultério. Mas isso não é o único pecado que nos leva a cometer grandes prejuízos na nossa vida. Este é um dos grandes pecados que faz parte infelizmente da minha vida", disse. 
"Foram 10 anos, dos 20 aos 30, cometendo tudo isso que estou falando, tendo uma carreira brilhante profissional dentro do campo, de conquistas. Mas até os 30 anos da minha vida, eu me separo, abandono minha família e vou embora de casa. Então, para vocês verem, um cara de sucesso, que construiu um império profissionalmente, mas eu deixei minha família de lado", contou ele, que atualmente é casado.