A atriz contou que só se lembrou da situação durante a primeira gravidezReprodução/YouTube
Thaila Ayala revela ter sofrido abuso na infância: 'Eu não lembrava'
Segundo a atriz, a mente dela acabou criando um cenário completamente diferente para protegê-la do trauma
Em entrevista ao "Wow Podcast", a atriz Thaila Ayala revelou ter sofrido abusos sexuais ainda na infância, que tiveram início quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Segundo a esposa de Renato Góes, a violência era praticada por vizinhos e até mesmo parentes, mas ela demorou para se lembrar disso. De acordo com a artista, a mente dela acabou bloqueando os traumas, que só foram descobertos durante a gravidez.
De acordo com a atriz, esse mergulho no passado aconteceu ainda na gestação do primeiro filho, Francisco, atualmente com 3 anos de idade. Thaila Ayala então revelou que a descoberta acabou fazendo com que ela entrasse em uma depressão profunda.
"A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha 3, 4 anos, tinha bloqueado isso na minha cabeça", relatou a artista.
De acordo com a esposa de Renato Góes, a mente dela acabou criando uma cena completamente diferente na tentativa de mascarar o trauma sofrido ainda na primeira infância. "Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: 'não era uma joaninha, era sangue'. Na minha cabeça eu tinha criado outro cenário. Foi durante a gestação que eu realmente tive um mergulho profundo na minha infância e isso me deprimiu", lembrou Thaila Ayala.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.