O movimento teve início na rede social de Elon MuskReprodução/Globoplay
O movimento pedindo pela expulsão do rapaz teve início na rede social X, antigo Twitter, e já possui mais de 10 mil postagens sobre o assunto. "Nós, mulheres, merecemos respeito. Maike ultrapassou os limites com abusos morais e físicos. NÃO É NÃO. Queremos atitude, produção. Guimê e Sapato foram expulsos por menos. Justiça seja feita", pediu uma pessoa. "Independente de edição, independente de jogo, independente de qualquer coisa! Esse asqueroso nojento que não sabe respeitar uma mulher tem que ser EXPULSO e ir direto pro inferno", escreveu um usuário. "Minha solidariedade à Renata por ter sofrido assédio! Não é não! Ela claramente disse 'não' e 'para', e aquele cara babaca ultrapassou os limites dela", disse um internauta.
A situação aconteceu quando todos os brothers estavam do lado de fora da casa, se divertindo após receberem comida e um cooler com bebidas para se distraírem durante a noite. Em um dos momentos, Maike e Renata conversavam com Dona Delma, quando ele subiu a mão pela nuca da bailarina e, em seguida, puxou o cabelo dela. "Eu quero você, porr*", disse ele. "Para. Já falei", pediu a sister, mostrando certo desconforto com a situação.
Pouco tempo depois, Maike voltou a puxar o cabelo da cearense e, em seguida, mordeu o braço dela. "Para, é sério", pediu a loira. Foi neste momento que o brother acabou levando uma advertência da produção e, então, pediu desculpas à Renata.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.