Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, voltou às redes sociais para rebater publicamente uma fala de Danilo Gentili sobre o caso de estupro envolvendo Otávio Mesquita. O apresentador do SBT publicou um vídeo na última quarta-feira (16), expondo conversas que teve com a humorista. No entanto, em um trecho, ele acusa Juliana de mentir sobre a suposta falta de apoio no episódio ocorrido em 2016.
Em novo desabafo, a ex-contratada do SBT rebate Gentili e nega ter sido ingrata ao citar o apresentador em seu pronunciamento sobre o suposto estupro cometido por Otávio Mesquita. "Antes do meu pronunciamento, eu estava sendo chamada de oportunidade; agora, estou sendo chamada de ingrata", inicia Juliana Oliveira, em um vídeo publicado nas redes sociais.
"Danilo, você sabe que eu sempre tive gratidão pela oportunidade que você me deu. Eu sempre te defendi. Te defendi até no tribunal. Agora, você vem na internet e me chama de mentirosa, de militante e que te dei facada nas costas. Não é bem por aí não", continua a ex-assistente de palco, que também usou trechos do primeiro vídeo como defesa.
No vídeo, Juliana esclarece o que disse na declaração anterior, ao afirmar que o apoio do programa só veio em 2020. "Quando eu falo que Danilo e diretor não fizeram nada, era até 2020. E, no meu vídeo, eu falo que em 2020 foi me oferecido um apoio. Eles queriam que eu denunciasse. O meu medo de denunciar o Otávio era real. Não queria mexer com esse cara, eu tinha medo com O que pudesse acontecer comigo, de perder o emprego, de ser desacreditada, de ele achar que eu queria o dinheiro", relata ela, ao afirmar que Danilo sabia do incômodo desde o começo.
Por fim, Juliana fala sobre a decepção após não receber apoio da direção da emissora após deixar o programa. "Quando eu saí do The Noite, eu precisava que a empresa soubesse para ela me blindar. E foi a partir daí que foi feita a série de reuniões. Achava que eles iam me blindar, o compliance nunca foi concluído e eu fui demitida", desabafa.
Juliana Oliveira X Danilo Gentili:
Sinceramente agora ela quer tirar o corpo fora, mas de novo, no vídeo anterior ela fala que ele não fez nada, e nesse aqui ela corta a parte em que diz que ela precisa ser uma mulher branca e rica pra ele defender ela... pic.twitter.com/sxfKBjB1d9
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.