Davi Brito acabou sendo detido em uma blitz e conduzido à delegacia após levantar suspeitas de estar dirigindo sob efeito de álcool. Por meio das redes sociais, o ex-BBB se pronunciou sobre o caso, dizendo que foi alvo de uma abordagem injusta e que só foi levado pelos agentes de trânsito por ser uma pessoa famosa. Ao ser parado pela Guarda Municipal de Trânsito durante uma operação da Lei Seca, o ex-BBB teve o carro apreendido e removido para o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador.
No vídeo publicado nas redes sociais, Davi Brito alega que não fez o teste do bafômetro nem o exame de sangue. "Eu não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue. Eu tenho livre arbítrio. Ele deduziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia. Para quê? Pra querer mídia porque eu sou famoso, porque eu venci, pra querer ficar pegando no meu pé", disse o ex-BBB.
"Eu entendo como isso aí, e é isso mesmo. Se ele achou que iria me prejudicar, ele não me prejudicou em nada, não vou mentir", continuou Davi Brito, ao compartilhar um vídeo nos Stories da rede social do Instagram. O ex-BBB foi levado à delegacia da Central de Flagrantes, em Salvador (BA), na madrugada desta quinta-feira (17), após ser parado em blitz dirigindo com sintomas de embriaguez.
Mais cedo, o estudante de Direito publicou um vídeo ironizando o fato de ter tido o carro apreendido. "Rapaziada, é o seguinte: o carro já responde em liberdade. Fomos lá levar o habeas corpus para que o carro pudesse sair do local onde ele foi apreendido. Tá tudo certo. Vamos dar agora prosseguimento e encaminhar esse processo para poder arquivar esse inquérito. Pode procurar e contar com o advogado Doutor Brito", disse Davi Brito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.