O vídeo foi publicado no Instagram da Vida.Reprodução/Instagram
As declarações foram feitas em um vídeo publicado no perfil do Instagram dela. "Não é normal a Lady Gaga chegar no Brasil e exigir que as luzes do terminal do [aeroporto] Galeão sejam desligadas e ser atendida nessa bizarrice, né? Eu não tô nem aí se é a Lady Gaga, se é a Lady Caga, se é a Lady Peida, se é a Lady Vomita, entendeu? Eu acho isso um absurdo", reclamou ela.
A ex-assistente de palco de Clodovil também criticou duramente os fãs da cantora norte-americana. "Aí uma mulher que diz que tem uma deficiência visual na porta do hotel falou, estou há 15 horas esperando pra ver a Lady Gaga e ela entrou pela porta dos fundos. Ela devia cuidar da vida dela que ia ganhar muito mais, não é verdade? E um outro rapaz também declarou que ele está usando fraldas ali na porta do hotel porque ele não quer sair, não quer perder o lugar dele", ela disse, estarrecida.
Vida Vlatt finalizou a gravação aconselhando os fãs da intérprete de "Die With A Smile" a procurarem ajuda. "Olha, gente, na minha opinião o ser humano está precisando de Deus, antes de mais nada, e de tratamento psicológico sério. Eu quero que você diga aqui pra mim o que você acha. São valores mínimos, é uma futilidade que não dá", falou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.